domingo, 12 de novembro de 2017

Discussão no trânsito termina em acidente com ferido grave

Um dos condutores se evadiu e o outro ficou gravemente ferido. O condutor de um terceiro veículo envolvido no acidente, que nada tinha a ver com a discussão, saiu ileso.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na noite deste sábado (11), em São Luís, um acidente ocorrido após discussão no trânsito. 




De acordo com as informações colhidas pelos agentes, por volta das 21h10, no km 9.8 da BR 135, na zona rural da capital maranhense, os condutores de dois automóveis, que se deslocavam no sentido crescente (Aeroporto / Estiva) desentenderam-se após uma manobra realizada por um deles. Desatento ao trânsito, o condutor de um Ágile capotou e colidiu lateral com outro veículo, que nada tinha a ver com a discussão. 





Como aconteceu
O Motorista do veículo Ágile conduzia e discutia com o condutor de um veículo não foi identificado, quando perdeu o controle, derrubou uma placa no canteiro central da BR, capotou sobre a pista e colidiu lateralmente com um Renault Sandero, que passou por cima do canteiro central indo parar no acostamento da outra pista. 

A causa do acidente foi identificada como falta de atenção do condutor do Ágile, que se feriu gravemente, sendo socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para o Hospital Guarás. Ele se queixava de dores nas pernas e na coluna.

Tanto o condutor do Ágile quanto o do Sandero são moradores da zona rural de São Luís. 

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário