quinta-feira, 9 de novembro de 2017

FEIRINHA SÃO LUÍS: Idealizador do projeto, Ivaldo Rodrigues, fala do sucesso do evento por vários motivos

O Secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Ivaldo Rodrigues, em entrevista, falou sobre o sucesso da Feirinha São Luís. O quanto foi importante o projeto para a capital maranhense e para a população.

É notória a satisfação daquelas pessoas que visitam a Feirinha São Luís, e consequentemente, claro, do Idealizador do projeto, e não é para menos. O crescimento do evento ocorre por vários motivos. 

Na questão econômica, permite a comercialização de alimentos produzidos na Zona Rural de São Luís. Bom para os agricultores, e para o público que frequenta o espaço, que pode adquirir produtos de qualidade por preços acessíveis.

No turismo, a Feirinha São Luís movimenta nos finais de semana um dos mais importantes cartões postais de São Luís, a Praça Benedito Leite, no Centro Histórico da capital. Além que, desde a primeira edição do projeto, ser um local de grande movimentação de pessoas que visitam São Luís, e aprovam a ideia.

Na área da Cultura, é uma oportunidade dos grupos e manifestações culturais locais se apresentarem para um público sempre muito animado.

Como se não bastasse, toda essa estrutura. A Feirinha São Luís, ainda vem se renovando a cada edição. Sempre apoiando causas importantes, como a saúde, por exemplo, como foi no último domingo em uma barraca destinada para cuidados médicos. 

Ivaldo Rodrigues, sempre faz questão ainda de reforçar o importante apoio dos parceiros, para que projetos grandiosos possam ser desenvolvidos, como é o caso da Feirinha São Luís, que conta com a parceria entre tantas outras do Sebrae.

Acompanhe o VT abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário