quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ivaldo Rodrigues se reúne com Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca e segue garantindo importantes parcerias para São Luís



O Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca da Presidência da República, Davyson Franklin Souza veio a São Luís para participar do I Fórum Estadual de Pesca Artesanal do Maranhão. O evento ocorreu no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa e reuniu presidentes de Colônias, Sindicatos e Associações do setor, além claro, de autoridades políticas envolvidas na área.

Entre as autoridades políticas presentes no Encontro, o Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca da Presidência da República, Davyson Franklin Souza; o secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues; o coordenador nacional do Ministério Público do Trabalho, Augusto Crieco; e o representante da Superintendência do Nordeste do INSS, Francisco Osimar da Silva, o secretário adjunto da Pesca do Maranhão, Márcio Costa; o presidente da Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores (CNPA), Walzenir Falcão; o deputado federal Cleber Verde, que é presidente da Frente Parlamentar da Pesca na Câmara Federal.

O Secretário de Pesca de São Luís, Ivaldo Rodrigues se reuniu com o Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Davyson Franklin Souza discutiram fora do encontro estratégias para alavancar o setor em São Luís.

O setor de pesca é de extrema importância para São Luis, e estamos trabalhando forte nesta área. Temos uma demanda muito grande de pescadores. É bom lembrar que vivemos numa ilha. Concentramos nossos esforços em busca de melhorias para esses trabalhadores e das garantias de direitos às entidades, colônias e associações”, reforçou o secretário Ivaldo Rodrigues.



Nenhum comentário:

Postar um comentário