domingo, 19 de novembro de 2017

POLÍCIA CIDADÃ: Acão Social Pacto pela Paz na região da Cidade Olímpica reúne centenas de pessoas

O evento aconteceu na Rua 9, no bairro Cidade Olímpica.


Em atendimento de forma integrada, as forças de segurança realizaram neste sábado (18), até o final da tarde por volta das 17 hrs, mais uma Ação Social envolvendo autoridades e  a comunidade em geral. Foi a quarta edição.





O evento conta com uma parceria envolvendo a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar, a Cruz Vermelha Brasileira, Faculdade Estácio, Viva Cidadão, Hospital do Olho, Defensora Pública, Senai, e demais parceiros.



O Projeto Pacto pela Paz incide em ações para fomentar a integração entre o poder público e a comunidade, objetivando assim um olhar mais presente para serviços essências aos menos favorecidos. É as forças de segurança de mãos dadas, em prol do cidadão de bem.


A ação social oferece os serviços de palestras da violência contra a mulher; de Vacinação, Teste de Glicemia, Aplicação de Flúor,  Aferição da pressão arterial, Exames de Hiv, Sífilis, Hepatite B/C, Expedição de RG, Atendimento Jurídico, Procon, Emissão de atestado de bons antecedentes, corte de cabelo, vacinação de cães e gatos e atendimento médico.





Presentes na abertura do evento o Subsecretario Saulo Ewerton; Coordenador Executivo do Pacto da Paz, Delegado Dicival Gonçalves; Superintendente da Polícia  Civil do Interior, Subcomandante da Polícia Militar do Maranhão, Cel. Jorge Luongo; o Comandante do Cpam2, Cel. Aritanã Lisboa; Delegado Geral da Polícia Civil, Leonardo Diniz; Comandante do CSC, Cel. Augusta; Comandante do 6° BPM, Major Marcelo; Cel. Odiar; Cel. Silva Filho e várias autoridades. Demonstrando que as forças de segurança estão de mãos dadas com a sociedade de bem e prontas para combater o crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário