sábado, 11 de novembro de 2017

Polícia Civil apreende crack, maconha e armas em sítio de luxo em Timon

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a POLÍCIA CIVIL, através da SENARC, unidade Timon, realizou no final da tarde desta sexta-feira (10), a prisão em flagrante de JHONATAS FELIPE CARVALHO DA SILVA, 21 anos. 


A operação foi deflagrada na região do Povoado Sena Brasil, na zona rural de Timon, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Segunda Vara Criminal de Timon, após representação da autoridade policial. 


No sítio, localizado à aproximadamente 8 km de Timon, foi encontrada uma grande quantidade de drogas, aproximadamente 40 kg de Crack e 30 kg de Maconha que estavam enterrados na propriedade rural. Um sítio de luxo, grande e com piscina.




A equipe da SENARC já acompanhava a movimentação no local havia  três meses e, na tarde desta sexta (10), a operação foi realizada com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios (SHPP). No sítio havia também uma espingarda calibre .22, 41 munições do mesmo calibre, balança de precisão e dinheiro em espécie. 


Foi constatado ainda que JHONATAS FELIPE fugiu da Penitenciária Major César, no Piauí, onde cumpria pena por Roubo Majorado. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon com vistas aos procedimentos de Polícia Judiciária de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário