domingo, 12 de novembro de 2017

Por meio de emenda individual Weverton Rocha garante equipamentos agrícolas a produtores em Codó


O deputado federal Weverton Rocha (PDT) entregou ao município de Codó, neste sábado (11), equipamentos agrícolas e kits de irrigação, adquiridos por meio de emenda individual de sua autoria ao Orçamento da União. A entrega foi feita em um evento realizado pelo prefeito Francisco Nagib, que contou com grande participação popular. “É uma satisfação ser recebido nessa festa cívica. Quero parabenizar o prefeito, jovem e promissor, que está fazendo um grande trabalho. A gente tem orgulho de ter um prefeito jovem do PDT que está fazendo história em Codó”, afirmou Weverton. Além dos kits de irrigação, foram entregues uma patrulha agrícola mecanizada, que inclui trator e carreta agrícola, grade aradora de controle remoto, bombas d’ água elétricas submersas, caixa d’ água de 500 litros, tanques de resfriamento de leite e um caminhão F-400 com carroceria de madeira, que vão auxiliar o município na agricultura familiar e na produção local. A aquisição foi feita por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), órgão ligado ao Ministério da Integração Nacional.



Participaram da entrega o secretário estadual de Articulação Política e Comunicação, Márcio Jerry, o deputado César Pires e o prefeito Zito Rolim.

Saúde
Weverton Rocha também acompanhou o prefeito Francisco Nagib em uma visita ao hospital da cidade, que recebeu R$ 350 mil de recursos de emenda individual do parlamentar para custeio da saúde. “Se o Legislativo e os Executivos Federal, Estadual e Municipal fizerem a sua parte, não tenho dúvida que conseguimos melhorar as condições de vida da população”, ressaltou Weverton.

Outras agendas
O deputado cumpre uma intensa agenda de visitas ao Maranhão neste final de semana. No sábado pela manhã ele esteve em Trizidela do Vale, onde foi recebido pelo prefeito Fred Maia e o vice-prefeito Davison Bale, em evento que contou com a participação também dos deputados Vítor Mendes e Vinícius Louro.

Em seguida viajou a Bernardo do Mearim, onde foi recebido pela prefeita Eudina e diversas lideranças locais.

Ainda no final de semana estão previstas agendas em Conceição do Lago Açu, Porto Rico e Pedro do Rosário.

Na sexta-feira (10), Weverton participou dos eventos de aniversário do município da Raposa, com a prefeita, Talita Laci, e de Alto Alegre do Maranhão, com o prefeito Maninho. Esteve também em Matões do Norte, onde foi recebido pelo prefeito Padre Domingos e diversas lideranças locais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário