quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Presidente do PT de São Luís convida Governador Flávio Dino para se filiar ao partido



Após o anúncio de que o PSDB vai com Roberto Rocha em 2018 e Zé Carlos ter anunciado a intenção da pré-candidatura ao governo pelo PT, o vereador Honorato Fernandes durante entrevista a uma rádio, anunciou que fez um convite de filiação ao governador Flávio Dino, para que fosse ao PT.

Na avaliação do presidente do Partido dos Trabalhadores em São Luís, “a filiação de Flávio Dino representaria um fortalecimento do projeto da esquerda com diálogo na construção de uma verdadeira e ampla aliança política com os que defendem o povo brasileiro e combatem o atraso”.

Sobre a pré-candidatura à Presidência da 
República de Manuela D’Ávila, Honorato disse que é legítimo o pleito do PCdoB. 

“É legítimo qualquer pleito do PCdoB, entretanto é necessário pensarmos no desenvolvimento social e econômico do Brasil e do Maranhão. Por isso, acredito que é hora de unir forças possíveis em torno desse debate e projeto”.

Honorato ainda disse que o PCdoB é um partido que defende as lutas sociais de esquerda, um partido de grandes ações que possui o único governador sendo do Maranhão e o respeito político. 

“Mas como disse, o momento é de unidade e o governador Flávio Dino representa esse sentimento no PCdoB como também se estiver no PT”, reiterou.

Honorato diz que o PT estará com Flávio 
Dino no PCdoB, mas terá ainda mais força se estiver no Partido dos Trabalhadores.

“Eu quero fazer o convite para que o governador Flávio Dino retorne aos nossos quadros e venha disputar o governo do Maranhão pelo PT”, confirmou Honorato Fernandes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário