domingo, 12 de novembro de 2017

VÍDEO: Tiroteio na Maioba termina com duas mortes, entre as vítimas um policial militar, uma criança de um ano também foi baleada


A troca de tiros aconteceu agora pouco, na tarde deste domingo (12), na Maioba, área de Paço do Lumiar.



Pelo menos duas pessoas morreram, um deles é um policial militar, um Cabo da PMMA, lotado no 9° Batalhão. A polícia acompanha o caso.

As mortes ocorreram na Estrada do Sítio Grande.



O blog entrou em contato com o Comando do 13° BPM, responsável pela área, mas ainda não obteve resposta. 

Viaturas do SAMU e da Polícia Militar já se encontram no local. Acompanhe o vídeo abaixo mostrado em primeira mão pelo blog.




ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA

Após divulgação no blog em primeira mão sobre o ocorrido, o Comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área onde ocorreu o crime em Paço do Lumiar, repassou as seguintes informações.

O caso ocorreu no final da tarde deste domingo (12), por volta das 17:50h na Estrada da Maiobão, próximo a entrada do Sítio Grande.

As vítimas que morreram na emboscada foram identificadas por Josélio Rocha Sousa, 45 anos de idade, Cabo da Polícia Militar, lotado no 9° BPM e Yuri de Paula Silva, vulgo Chacau, 26 anos de idade, bandido, alvo dos criminosos, que não foram ainda identificados. Yuri era enteado do Cb Josélio.





Na ocorrência ainda tiveram pessoas feridas que foram atingidas pelos disparos. São elas:

- INGRID MARIA DE JESUS FERRARI, 17 ANOS, ESPOSA DE YURI. ELA FOI ALVEJADA POR DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA REGIÃO DO BRAÇO.

- ÍCARO LEVI DE PAULA FERRARI, UMA CRIANÇA DE APENAS UM ANO E DOIS MESES, QUE FOI ALVEJADO POR DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA MÃO DIREITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário