segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Velório e enterro de PMMA assassinado em São Luís ocorre nesta segunda (13), dois suspeitos de terem cometido o crime já estão presos

Dois dos sete suspeitos de terem cometido o duplo homicídio foram presos pela polícia. A prisão foi efetuada por policiais do 9° BPM, na 2 Travessa Nossa Senhora das Graças, no bairro da Liberdade.

Foram presos, ALVARO TEIXEIRA SANTOS, 27 anos, foi ele quem segundo a polícia cedeu um dos carros para cometimento do crime. Dois veículos foram utilizados. E WERBETH MENDES PINHO, vulgo BEBETO, 27 anos. Este segundo a polícia foi um dos autores dos disparos que vitimaram o Cabo Josélio da PMMA, o enteado dele, e ainda deixou duas pessoas feridas, uma mulher, é uma criança de apenas 1 ano e 2 meses de vida.



A polícia já tem a identificação de outros criminosos que participaram do crime e já solicitou junto a Justiça o mandado de prisão contra os bandidos, segundo o delegado Lúcio Rogério, superintendente da SHPP. 

O delegado confirmou ainda que não está descartada a possibilidade de envolvimento de um funcionário ou pessoa que se encontrava dentro do Valparaíso, clube aquático, em que a família que foi vítima do ataque estava.

O velório do policial Josélio Rocha Silva, de 45 anos de idade ocorre desde a manhã desta segunda (13), na Paz União, na Rua Osvaldo Cruz, no centro da cidade. 


Muitos militares, amigos e familiares do PM estão indo até o local. A lamentação é grande, já que o alvo não era o policial militar, e sim, o enteado, como confirmou ao blog o Comandante do 9° BPM, aonde o Cabo Josélio era lotado.

Foto: Ten. Cel. Harlan, comandante do 9° BPM no velório do Cabo Josélio do 9° BPM

O enterro, segundo a família, será as 16h, no Cemitério do Gavião, no bairro Madre Deus, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário