sábado, 23 de dezembro de 2017

APAE São Luís fortalece campanha Natal Solidário

Foto Reprodução

A APAE de São Luís desde o lançamento da Campanha Natal Solidário 2017, realizada no ultimo dia 7 de novembro, na sede da Instituição, vem realizando diversas ações em prol da aquisição de novos doadores para as atividades da escola Eney Santana, mantida pela Instituição. Atualmente a escola atende cerca de 248 crianças, adolescentes, além dos familiares.

A APAE hoje conta com uma loja física temporária, fruto de parceria com o Shopping da Ilha. O local além de expor os produtos confeccionados pelos alunos, também serve como ponto de venda dos produtos desenvolvidos para a campanha deste ano.

O presidente da APAE São Luís, Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim, explica que foram criados cinco produtos específicos, cada um levando frases e a estampa do trabalho desenvolvido pelas crianças assistidas pela entidade.

“Além das xícaras natalinas, a campanha também reúne camisetas nas cores, branco e preto e um Squezer, tão necessário para a hidratação do corpo durante todo o dia. Pensamos uma campanha simples que pudesse alcançar o coração e necessidade do público em geral”, detalhou.

A loja física da APAE que funciona no segundo piso no Shopping da Ilha funciona em horário comercial. No local, também podem ser adquiridas peças da campanha bem como informações sobre o trabalho feito pela instituição em prol das crianças além de doações diretas para a campanha.

As doações podem inclusive ser realizadas via depósito ou transferência nas contas e agências abaixo correspondentes, para maior comodidade.

Caixa Econômica
Ag: 0027
C/C: 609-4

Banco do Brasil
Ag: 0020-5
C/C: 162.848-8

Banco Itaú
Ag: 7127
C/C: 1564-7

Com informações da assessoria da Apae

Nenhum comentário:

Postar um comentário