terça-feira, 26 de dezembro de 2017

ATÉ QUANDO? Em uma semana quatro casos de violência doméstica foram registrados só na área do 6° BPM

O primeiro caso foi registrado no dia 17 deste mês, no bairro Geniparana. Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar, prenderam Geovane Silva Ferreira Soares, 32 anos, depois que ele agrediu e ameaçou a ex-companheira. A guarnição policial recebeu a denúncia via Ciops, e quando chegou ao local contatou o fato. Geovane Silva Ferreira Soares, foi conduzido então à Delegacia da Mulher.


Outro homem foi conduzido à delegacia após ter ameaçado a própria esposa. Trata-se de Edson Costa Moreira, de 35 anos de idade. A prisão ocorreu no dia 18 deste mês, no bairro do João de Deus. Quando a polícia chegou até a casa da vítima. O agressor estava armado com uma faca ameaçando a esposa. Edson Costa Moreira ainda estava embriagado, segundo a polícia.



Ainda no dia 18 deste mês. Policiais do 6° BPM prenderam na Cidade Olímpica, Elenilson de Sousa Silva, 34 anos. Ele agrediu uma estudante, o motivo da agressão não foi confirmado, mas a polícia relatou ao blog que houve luta corporal entre os dois, e ambos saíram machucados. A vítima é uma adolescente estudante. Ambos foram levados à Casa da Mulher Brasileira para medidas cabíveis.


Já no dia 22 deste mês, na última sexta-feira, próximo ao Natal, um outro caso de violência doméstica. Um homem identificado por Jhonatan Almeida Silva, também conhecido por Jhone, 30 anos, agrediu uma adolescente e foi preso. O crime ocorreu no Condomínio Vitória no bairro da Forquilha. Os policiais do 6° BPM foram até o local, após receberem a denúncia encaminhada via Ciops. Mesmo com a guarnição já no local, Jhone não se intimidou e continuou com as ameaças. Ele foi contido e encaminhado ao Plantão da Cidade Operária onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça.

ANTECEDENTES CRIMINAIS:
Jhonatan Almeida Silva, o Jhone já foi preso outras duas vezes pelo mesmo crime.

30/01/2012   DEM SAO LUIS  AMEAÇA (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

27/02/2012   20 DP PARQUE VITORIA  AMEACA (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário