quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Cel. Augusta é agraciada com maior honraria do legislativo municipal


Na noite de terça-feira (19), na sede da FIEMA, no bairro da Cohama, na capital São Luís, a Comandante  de Segurança Comunitária, Coronel Augusta Andrade foi agraciada com a medalha de mérito legislativo "Simão Estácio da Silveira", outorgada pela Câmara Municipal de São Luís, e maior honraria do legislativo municipal. 




A medalha Simão Estácio da Silveira, foi concedida a Cel. Augusta, por meio da indicação feita pela vereadora Bárbara Soeiro, pelos relevantes serviços prestados à população maranhense. 



Para a Coronel Augusta é de imensa gratidão  o recebimento dessa  comenda que reflete o reconhecimento de todo trabalho social que vem sendo desenvolvido pela Polícia Militar através do Comando de Segurança Comunitária. "Essa medalha não é uma conquista individual e, sim uma conquista coletiva. Só sendo possível com o empenho e dedicação de todo o efetivo policial do Comando de Segurança Comunitária (CSC). Por isso, agradeço imensamente à Vereadora Bárbara Soeiro, todo o corpo legislativo municipal e aos policiais do Comando de Segurança Comunitária", ressaltou a Coronel Augusta, comadante da CSC, que contempla vários serviços ofertados à população, como a Patrulha Maria da Penha, Ronda Escolar, e Proerd.





Nenhum comentário:

Postar um comentário