domingo, 24 de dezembro de 2017

Mensagem de fim de ano de Duarte Júnior

O Presidente do Procon e Viva Maranhão, Duarte Júnior, na mensagem de fim de ano, focou no momento de reflexão e pediu que Deus possa abençoar todas as pessoas.

"Desejo, não apenas nesta data, mas todos os dias, que tenhamos como missão transformar a realidade que vivemos e fazer do nosso Estado e do nosso país um lugar melhor para todos. Que o espírito natalino renove as forças de todos que lutam por dias melhores".

Duarte Júnior teve um ano de 2017 espetacular. É certamente, um dos secretários do governo Dino de mais destaque. O advogado garantiu a expansão do Viva por todo o estado, e também que os direitos dos consumidores sejam respeitados, a frente do Procon, atuando em várias áreas, bancos, telefonia, postos de combustíveis, condomínios, comércio, enfim, um amplo trabalho em defesa dos maranhenses. 

Duarte Júnior ainda garantiu a expansão dos trabalhos, além da inauguração de sedes do Viva por todo o estado, conseguiu a aquisição de viaturas, carros e carretas, que levam os serviços ofertados pelos dois órgãos a todas as regiões maranhenses.

De forma que como o próprio Presidente dos órfãos gosta de dizer. "Estamos fazendo mais com menos", por conta do período de crise financeira, mas com toda dificuldade, as ações continuaram.

Duarte Júnior, permanece a frente do Procon e Viva Maranhão, mas deve deixar o comando dos órgãos para disputar a eleição para o cargo de deputado estadual, e é nome forte para vencer, pois já mostrou que tem capacidade e responsabilidade para administrar. É uma figura carismática, e ainda, conta com o maciço apoio popular. Abaixo a mensagem de fim de ano de Duarte Júnior:


Nenhum comentário:

Postar um comentário