domingo, 24 de dezembro de 2017

Mensagem de Fim de Ano do Cel. Célio Roberto, comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão


Sempre muito espirituoso o Cel. Celio Roberto, comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, pediu que Deus siga abençoando todos os nosso caminhos. Que possamos nos manter na fé e ajudar uns aos outros.

O ano de 2017 foi especial para o Cel. Célio Roberto. Aliás desde que assumiu o comando desta tão importante instituição, que é o Corpo de Bombeiros, o trabalho e a estrutura para os militares desenvolverem as ações só tem melhorado. Resultado, um melhor atendimento à população.

Houve avanço em todas as áreas de atuação do Corpo de Bombeiros. Apesar do trabalho árduo, e de muitas dificuldades, até inerentes aos serviços que cabem aos militares da corporação.

No combate a queimadas, incêndios. Resgate a vítimas, incluindo o trabalho do BBMar, que passou a ser um Batalhão durante a gestão atual. Primeiros socorros a vítimas de afogamento, vítimas de acidentes. Um trabalho diário no salvamento de vidas, de extrema importância. 

A descentralização das bases. Com a inauguração de Companhias do Corpo de Bombeiros pelo interior do estado, permite que hoje, a pronta resposta seja ainda mais rápida e eficaz. A incorporação de mais militares. 

Não é a toa que o Corpo de Bombeiros, é uma das instituições mais respeitadas e admiradas pela população brasileira, e claro, não diferente entre os maranhenses. 

Desta forma o Cel. Célio Roberto, faz questão de parabenizar todos que fazem o Corpo de Bombeiros do estado do Maranhão, irmanados e sempre de mãos dadas com os maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário