terça-feira, 26 de dezembro de 2017

NATAL VIOLENTO: 13 corpos deram entrada no IML em São Luís de vítimas de homicídio

Os registros estão no livro do Instituto Médico Legal (IML). Ao todo 13 pessoas foram assassinadas na Grande Ilha de São Luís e em cidades do interior do Maranhão.

Na véspera de Natal, no último domingo (24), foram registrados 3 homicídios, todos praticados por arma de fogo, um corpo deu entrada no IML vindo do Hospital Socorrão II, de uma vítima de homicídio. Outras duas pessoas foram assassinadas nos bairros Centro e Altos do Calhau.

Na segunda-feira (25), dia do Natal, uma quantidade assustadora de mortes. Foram contabilizados 10 homicídios. Entre os locais com registro de crime estão: Gapara (duplo homicídio, arma branca e de fogo) e um outro, também na Área Itaqui-Bacanga. Dois registros de homicídio no interior do estado, em Vitória do Mearim (arma de fogo) e em Santa Inês (arma branca). E a grande maioria dos corpos foram encaminhados ao IML de unidades hospitalares. Do Hospital Djalma Marques, Socorrão I, foram 3 corpos. Do Hospital Clementino Moura, Socorrão II, foi um corpo, de uma vítima de arma branca, é uma outro corpo encaminhado da UPA do Parque Vitória, vítima de arma de fogo.

Dos 13 homicídios registrados, nos dias 24 e 25, 8 foram praticados por armas de fogo e outros 5 por armas brancas. A grande maioria das vítimas era jovem, tinha entre 17 e 30 anos de idade.



Obs:. PAF - Projeto Arma de Fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário