domingo, 31 de dezembro de 2017

Procon e Viva: Um ano de garantia de direitos aos maranhenses

Certamente, um dos secretários de mais destaque no Governo Dino, é Duarte Júnior.

Administrando dois importantes órgãos Viva e Procon, Duarte Júnior conseguiu avanços significativos na defesa dos direitos dos cidadãos maranhenses. 

Expandiu as unidades dos Vivas por todo o estado. Atualmente, todas as regiões maranhenses estão sendo atendidas, graças a um trabalho forte e responsável desenvolvido por Duarte Júnior.

A frente do Procon vem combatendo práticas irregulares contra consumidores por parte de empresas. Duarte Júnior vem trabalhando na defesa da sociedade, e também, fiscalizando a regular atuação de estabelecimentos comerciais, como bancos e postos de combustíveis.

De modo que podem até criticar o trabalho que vem sendo desempenhado pelo Presidente do Viva e Procon Maranhão. Mas algo é inegável, Duarte Júnior trabalhou muito neste ano de 2017. E em 2018 a promessa de mais conquistas. Ele que deve deixar o cargo para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, passou pelos órgãos e deixou sua marca de um homem comprometido com o bem estar social do povo maranhense. Duarte Júnior é nome forte, consequência do bom trabalho a frente do Viva e Procon Maranhão.

Outro ponto positivo a favor de Duarte Júnior, é capacidade de liderança e de trabalho em grupo. É perceptível, como os funcionários do Viva e Procon exercem suas funções com alegria, e principalmente, compromisso em bem atender à população.


Ao blog, Duarte Júnior disse "Concluímos mais uma etapa das nossas vidas com a certeza de um ano inteiro dedicado a garantir os direitos de todos. Agora, nos preparamos para mais um ano com a convicção de que conseguiremos, ao longo desses novos 365 dias, levar muito mais direitos aos consumidores e cidadãos maranhenses"



Nenhum comentário:

Postar um comentário