sábado, 30 de dezembro de 2017

VÍDEO: Acompanhe o momento do acidente durante 'Racha' na Via Expressa

Na noite desta sexta-feira (29), motoqueiros foram a Via Expressa para apostar 'racha', corrida sem permissão, ilegal, e que pode ocasionar acidentes graves. Foi que ocorreu. 

Muitas pessoas acompanhavam os 'pegas', como também são denominados os 'rachas' entre veículos, quando duas motos se chocam. Veja aqui o vídeo do momento do acidente:


Um dos acidentados teria ficado com uma fratura exposta na perna direita. A vítima foi levada ao hospital e medicada, era um jovem, que não teve a identidade revelada. Pelo vídeo é possível observar que o impacto foi forte, e por sorte a 'brincadeira' não terminou em uma tragédia ainda maior. A moto ficou completamente destruída.





Segundo moradores de bairros próximos a Via Expressa, ou mesmo pessoas que transitam pelo local, relataram ao blog que as disputas ilegais são comuns pelas pistas, ou seja, não foi a primeira vez que ocorreu. Há possibilidade de que carros também estivessem participando dos 'rachas', brincadeira perigosa e irresponsável. Veja mais vídeos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário