sábado, 13 de janeiro de 2018

A postura de Duarte Júnior diante das intimidações dos adversários


A postura de Duarte Júnior, presidente do Procon do Maranhão, ao defender o governador Flávio Dino, foi tema em muitos blogs, na clara intenção de desqualificar o atuante e jovem gestor. 

Ele e o secretário estadual Clayton Noleto fizeram nada mais do que mostrar a todos que o atual governo tem postura, presença e não aceita intimidações. Duarte, sobretudo, tem lado e não faz questão nenhuma de esconder isto.

Como ele mesmo sempre pondera em suas entrevistas e nas redes sociais, apenas expõe aquilo que acredita e luta diariamente por meio do seu trabalho. Um governo comprometido e que tem sido aprovado por pesquisas. Recentemente, o Governador ficou em 1º lugar, de acordo com o Portal G1, em cumprimento do programa de governo. 

Defender o que acredita não é crime, muito menos falta de educação. Afinal, não deveria ser aceitável mentir e agredir verbalmente em um palanque. Não se calar diante de ataques de adversários, e lutar, ao lado do governador Flávio Dino, para mudar a realidade do Maranhão. Foi o que sempre demonstrou Duarte Júnior, que inegavelmente tem feito uma ótima gestão a frente do Procon e Viva Maranhão, com a expansão e modernização dos serviços e na defesa dos direitos do consumidor.

O secretário apenas rebateu as críticas, defendendo a verdade e sem se posicionar por conveniência ou oportunidade. A atitude do presidente do Procon foi de lealdade e defesa, com unhas e dentes, pelo bem da verdade.

Duarte Júnior admitiu que vai continuar empenhado, trabalhando pelo bem da população maranhense e focado no seu projeto político. Ele é pré-candidato a deputado estadual. Isso, aliás, é o que vem motivando críticas infundadas ao gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário