segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Assaltante de Banco maranhense é preso em flagrante na Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba conseguiu evitar na madrugada do último domingo (22),  um assalto a Agência do Banco do Nordeste da cidade de Santa Rita-PB, no interior da agência os policiais prenderam: EDSON RIBEIRO DA SILVA, 33 anos e ALEXSANDRO DA CONCEIÇÃO PEREIRA de 35 anos. 


Com a dupla foi apreendido três revólveres calibre 38, (armas dos vigilantes do banco), além de vários materiais utilizados para o arrombamento do banco.  Após o compartilhamento das informações os investigadores do Departamento de Combate ao Roubo a Banco da SEIC verificaram que ALEXSANDRO apresentou documento de identificação falso tratando-se do assaltante de banco RUBEVANI DIAS DA SILVA, 35 anos de idade, natural de João Lisboa - MA, e que ele possuía 02 (dois) mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário Maranhense pelo assalto ao banco da cidade de Itinga do Maranhão e por integrar organização criminosa. 


O fato foi comunicado ao juízo quando da realização da audiência de Custódia evitando assim a soltura do autuado. Após as formalidades legais foi aguardada autorização judicial para que fosse realizada a transferência do preso para o Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário