sábado, 20 de janeiro de 2018

Duarte Júnior, uma nova liderança na política maranhense

O Procon-MA em continuidade a Operação 'Volta às Aulas', juntamente com o Inmeq, vêm fiscalizando durante este mês de janeiro, livrarias e papelarias. O objetivo da ação é verificar à precificação, qualidade, pesagem, quantidade dos produtos e outros aspectos. Com isso, o Procon, garante aos pais e responsáveis a compra do material escolar de maneira segura. A operação continua durante todo o período de início do ano letivo. Acompanhe o vídeo:


O incansável Duarte Júnior, que preside dois importantes órgãos no Governo do Maranhão, o Procon e o Viva, recebeu nesta semana, o representante da Operadora Claro, Antonio Leomagon.

A conversa no PROCON/MA foi para tratar das reclamações dos consumidores quanto aos serviços de internet e telefonia, na cidade de Carutapera, no Maranhão. Na oportunidade, foi apresentada a proposta de investimentos em quase R$ 1 milhão de reais para melhorias nestes serviços no município. Até 26 de janeiro, os usuários da Claro terão internet e serviço de telefone com mais qualidade. 

"Agradeço a vinda do gerente para que, juntos, possamos chegar a um acordo em prol das relações de consumo", declarou Duarte Júnior.


Duarte Júnior, vem se destacando como uma grande e jovem liderança política, pelo trabalho desempenhado a frente do Viva e Procon Maranhão, claro. Mais também pela versatilidade.

Nesta semana, Duarte participou do Encontro Entre Irmãos, realizado por membros do Corpo de Bombeiros.  Na ocasião, destacou as ações que estão sendo desenvolvidas por todo o estado na garantia de direitos e cidadania a população. As carretas do PROCON Móvel durante dois dias realizaram atendimentos no Clube de Oficiais da Corporação, no bairro do Araçagy, o que agradou bombeiros e familiares.


Em cumprimento as diretrizes do Presidente do PROCON-MA, Duarte Júnior, todas as agências bancárias em Codó foram fiscalizadas durante esta semana. No momento da fiscalização nenhuma irregularidade foi encontrada. Banco Bradesco, após notificação do Procon, normalizou o funcionamento do terminal eletrônico que permaneceu sem funcionamento por toda a semana passada.

O Banco do Brasil em Codó, após as intensas fiscalizações do Procon-MA, aumentou mais dois terminais de autoatendimento. O banco está em processo de reforma após um assalto com uso de explosivos. Mas, os novos terminais já estavam instalados antes do incidente na agência. Confira as fotos da atuação do Procon na cidade de Codó:







E neta sexta (19), ao lado do Governador Flávio Dino e da Secretária Tatiana Pereira. Duarte Júnior jogou uma partida de futebol, no Palácio dos Leões, com jovens de oito comunidades participantes do projeto Juventude, Esporte e Ação. 

"Foi um momento inesquecível e muito divertido para todos nós", destacou Duarte Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário