sábado, 13 de janeiro de 2018

Feirinha São Luís segue em ritmo de Carnaval neste domingo (14)

É mais uma edição especial da Feirinha São Luís, neste domingo (14), em ritmo de Carnaval. 

O palco da festa é na Praça Benedito Leite, no Centro Histórico de São Luís, um dos mais belos cartões postais da capital maranhense.

Mais uma vez, o idealizador da Feirinha, o secretário Ivaldo Rodrigues, mostra desenvoltura, e organiza uma programação para ninguém ficar de fora.



Sucesso de público no último domingo, neste final de semana a promessa novamente é de casa cheia. Em um espaço repleto de alegria, com muita segurança aos visitantes, sejam os ludovicenses, ou os turistas que lotam a capital São Luís neste período de pré-carnaval. Acompanhe a programação para este domingo (14).


E uma das atrações da festa deste domingo é quem faz o convite. As belas meninas do Bloco do Nina convidam o público, você não pode ficar de fora!



Alem da programação musical, da parte cultural. A Feirinha São Luís reúne 29 barracas para venda de produtos oriundos da agricultura familiar, 30 destinadas ao artesanato, 22 para alimentação e ainda 12 food trucks. Quem vai à Feirinha pode adquirir produtos agroecológicos diretamente dos produtores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário