segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Ivaldo Rodrigues acompanha ações desenvolvidas pela Semapa na Zona Rural de São Luís

Neste final de semana, o secretário municipal de agricultura, pesca e abastecimento, Ivaldo Rodrigues, foi até a Zona Rural da capital maranhense, para acompanhar os serviços de limpeza e arado por parte da Prefeitura de São Luís, na comunidade Arraial.

O secretário está quase que diariamente servindo a população que vive na Zona Rural de São Luís, foi assim durante todo o ano de 2017, e se mantém, agora, em 2018.

Quando não está resolvendo pendências administrativas, Ivaldo Rodrigues, está na Zona Rural da capital, dialogando com as pessoas e acompanhando a execução de ações e obras por parte da Prefeitura de São Luís.

"As ações estão sendo possibilitadas graças aos equipamentos disponibilizados pela Semapa. Fico muito feliz, é gratificante poder fazer parte deste momento e contribuir com ações que transformam a vida da população para melhor. Gosto de acompanhar os trabalhos desempenhados pela secretaria, porque acho que o gestor, de fato, tem que verificar o andamento das ações, se estão sendo desenvolvidas da forma correta, e prestar contas com a população, é papel do gestor, e sempre estarei a disposição para ajudar no que estiver ao meu alcance", ressaltou o secretário Ivaldo Rodrigues.

A comunidade do Arraial, agrega 14 produtores rurais, como o casal Carlos e Joyce na foto abaixo, acompanhado do secretário Ivaldo Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário