segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Mesmo no recesso parlamentar, Sá Marques segue às visitas pelos bairros de São Luís acompanhando as demandas


Neste último final de semana, o Vereador de São Luís, Sá Marques (PHS), esteve reunido com moradores do bairro Recanto dos Vinhais, mais precisamente no Conjunto Boa Morada.



Sá Marques ouviu a reclamação dos moradores da localidade, e viu in loco, com preocupação, a situação de ruas no bairro. Entre as vias visitadas, que apresentam sérios problemas estruturais, estão as ruas A, S e Boa Morada.



Além do problema de infraestrutura, ainda existe a falta de saneamento básico.


Na conversa com o parlamentar, os moradores disseram que já estiveram na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos para cobrar reparos nas vias, mas tiveram como resposta que já constava como pronta a Rua A, por exemplo, o que não é verdade.


Na oportunidade, o vereador confirmou que assim que os trabalhos na Câmara retornarem neste ano de 2018, ele cobrará providências por parte da Prefeitura de Sá Luís e Governo do Estado.


"Tão logo retornar do recesso parlamentar, no próximo mês, farei uma Indicação ao Governo do Estado cobrando providências em relação as ruas do Conjunto Boa Morada, para que o local seja contemplado com o Programa Mais Asfalto. Ainda farei um Requerimento, para que a Prefeitura de São Luís, execute na área serviços de pavimentação e saneamento básico", confirmou Sá Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário