sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Secretário Ivaldo Rodrigues vistoria obras no Mercado da Liberdade


O secretário de agricultura, pesca e abastecimento de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT), realizou uma vistoria nesta quinta-feira (18) nas obras do Mercado da Liberdade. O secretário estava acompanhado do vereador de São Luís, Raimundo Penha (PDT). A visita foi para acompanhar as obras de readequação da estrutura física do Mercado no bairro da Liberdade.
A prefeitura está executando serviços de reforma do telhado; recuperação dos sistemas elétrico e hidráulico em todo o Mercado da Liberdade.

Os trabalhos na parte superior do espaço público, inclusive, já estão praticamente finalizados. Em seguida, após a conclusão, as equipes da empresa responsável realizarão as mesmas ações na área onde está localizado o piso inferior.

“Feliz em constatar que a obra está sendo executada em ritmo acelerado e que, em breve, feirantes e consumidores terão um local de trabalho e de compras mais bem equipado”, reforçou o secretário.

Trabalhando no Mercado há quase duas décadas, a feirante Maria Raimunda Sousa agradeceu o empenho.

“Os serviços que estão sendo feitos irão melhorar muito a infraestrutura da feira. Poderemos trabalhar melhor e, consequentemente, vender mais”, disse.

Ainda para Ivaldo Rodrigues, a revitalização do espaço trará benefício aos comerciantes e consumidores, com maior segurança e higiene ao local.

A comitiva constatou in loco o andamento dos trabalhos e conversou diretamente com  os feirantes e moradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário