quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Senarc cumpre mandado de prisão preventiva contra homem no Cantinho do Céu


Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital, a  Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu, na tarde desta quarta-feira (17),  LUCAS FELIPE RAMOS RUBIM, vulgo LOIRINHO,  em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela  Central de Inquéritos do Fórum da Capital. 

As investigações apontaram Loirinho como sendo autor de prática de crime de tráfico ilícito de entorpecentes na capital. 

A operação deflagrada foi decorrente de denúncia anônima, via aplicativo whatsapp, dando conta que o conduzido estava no bairro Cantinho do Céu. 

Após  a ação policial, Loirinho foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão existente em seu desfavor e  demais providências legais de praxe. 

Vale ressaltar que, o preso já responde a processos criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após adoção dos procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário