sábado, 20 de janeiro de 2018

Senarc cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de traficante no Bairro de Fátima

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital, a  Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu, na tarde desta sexta-feira (19), JOSÉ CLAUDIO DOS SANTOS, vulgo, "BAIXINHO", 37 anos, em virtude de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela  Central de Inquéritos do Fórum da Capital. 

O mandado de prisão é oriundo de uma ação policial deflagrada pela SENARC, no início do ano, que apreendeu drogas (maconha e crack) e balança de precisão na residência do suspeito, localizada na Segunda Travessa Presidente Medici, Bairro de Fátima, São Luís/MA. 

A operação policial foi realizada em decorrência de denúncia anônima, via aplicativo whatsapp, dando conta que o conduzido estava no Bairro de Fátima. 

Após a ação policial, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão existente em seu desfavor e demais providências de praxe. Após adoção dos procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário