segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Sílvia Tereza assume como secretária adjunta de comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão


Após a mudança do diretor titular de comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão na manhã da última quinta-feira (11), foi escolhida para a vaga de adjunta da Secom a jornalista Sílvia Tereza. Ela irá compor a nova diretoria de comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão. A direção do setor de comunicação da AL-MA é de Edwin Jinking, foi o nome escolhido pelo deputado Othelino Neto para comandar a comunicação da Assembleia Legislativa.

Sílvia Tereza é formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e pós-graduada em Marketing na Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro.

Além de atuar em rádio e TV, foi diretora de redação do Jornal O Debate e assessora de Comunicação do governo do Estado nas administrações José Reinaldo Tavares e Jackson Lago e no Partido Democrático Trabalhista (PDT). Também foi assessora de imprensa na Câmara Municipal de São Luís e superintendente de Imprensa na Prefeitura de São Luís, na gestão João Castelo, além de vice-presidente do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário