terça-feira, 16 de janeiro de 2018

TV Difusora inicia transmissão de jogos da Copa do Nordeste 2018

A primeira partida a ser transmitida será um jogo da chave do representante maranhense, Sampaio Corrêa.



A TV Difusora dará o ponta pé inicial nas transmissões da Copa do Nordeste 2018 nesta terça-feira (16). Já trazendo em sua programação a cobertura de todo o aquecimento da competição, a emissora mostrará nesta noite o primeiro jogo do torneio em regional da história da Televisão aberta do Maranhão.
A primeira partida a ser transmitida será um jogo da chave do representante maranhense, Sampaio Corrêa. Salgueiro e Ceará se enfrentam, às 21h45, no Cornélio de Barros, e você confere tudo na telinha da Difusora com transmissão iniciando às 21h30. A narração da partida será de Laércio Costa e comentários de Hilton Soares.
A equipe do Ceará deve vir a campo com: Éverson; Leandro Silva, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Felipe Azevedo, Andrigo e Elton.
O técnico Paulo Júnior pode escalar o Salgueiro com: Mondragon; Tamandaré, Maurício, Luiz Eduardo e Juninho; Peu, Jaildo, Escuro e Neverton; Willian e Fabiano Menezes.
A cobertura pela Difusora na Copa do Nordeste no Maranhão não será limitada apenas aos jogos. No decorrer da programação da emissora, informações do Nordestão serão divulgadas diariamente. No caso da TV, terão blocos especiais da Lampions League que vão manter o torcedor antenado nos programas Bom dia Maranhão e Na Hora D (de 11h50 às 12h00).
Nas ondas radiofônicas, o ouvinte também ficará informado, com o Repórter Difusora, às terças e sextas de 12h às 13h. E no domingo, um programa especial de 30 minutos de duração, onde será feito um balanço da Copa do Nordeste 2018.
Vale lembrar que além das transmissões pela TV o Grupo Difusora tem ainda em seu leque de opções outras plataformas que acompanham o dia a dia da Lampions League. Rádio, TV e o portal MA10 juntos nesta inédita cobertura para a comunicação maranhense.
As transmissões serão uma vez por semana. Variando entre terça e sábado. No portal MA10 você ficará por dentro de quais jogos da Copa do Nordeste 2018 serão transmitidos pela TV Difusora.

Fonte:ma10.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário