quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Veja aqui no blog vídeos e fotos dos presos, armas, mercadorias e carros apreendidos durante mega operação da polícia na Zona Rural de São Luís

O blog acompanhou desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22) a operação desencadeada para prisão de um grupo de criminosos, seria uma Milícia, instalada em São Luís.


Na operação onze pessoas foram presas, entre elas quatro policiais militares, um deles oficial da PM, o Major Luciano Rangel, sub comandante do 21° BPM, e três Soldados da PM, todos foram levados para o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, localizado no bairro do Calhau.




Os outros sete presos foram levados para a sede da Superintendência de Prevenção e Combate a Corrupção (Seccor), no bairro do São Francisco.



A operação contou com a participação do Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, de policiais militares do 21° BPM e Batalhão de Choque, ocorreu na localidade Arraial, no bairro do Quebra-Pote, local das prisões e apreensões.



Segundo informações preliminares, a mercadoria vinha de navio, o bando aguardava em um barco e levava para um porto clandestino no Arraial. Do local, as mercadorias partiam em Scanias para serem distribuídas a princípio em comércios na Região Metropolitana.



Com o bando a polícia apreendeu pelo menos cinco veículos carregados de mercadorias contrabandeadas, cargas de wisk e cigarro. Entre os veículos, uma Van, uma Doblô, uma F-250, duas Scanias, além de uma moto. Entre as armas apreendidas, várias pistolas, uma escopeta, um rifle, farta munição e explosivos (bananas de dinamite).







Já no final da manhã de hoje mais um depósito com mercadoria contrabandeada foi descoberto na Vila Esperança, também na Zona Rural de São Luís.







Acompanhe os vídeos da operação que teve início ainda no final da tarde de quarta-feira (21), e segue nesta quinta (22). Veja:







Um delegado também teria envolvimento com os crimes, mas a informação ainda não foi confirmada.

Mais detalhes sobre a operação serão repassadas em coletiva na sede da SSP, às 16 horas desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário