sexta-feira, 16 de março de 2018

URGENTE: Sistema de gás é interditado no Pleno e moradores devem deixar mais uma vez o Jardins, ambos condomínios da Cyrela

Na noite desta sexta-feira (16), moradores do Condomínio Pleno mais uma vez enfrentaram transtornos.

O Corpo de Bombeiros teve que ir até o local para interditar o sistema de gás do prédio. 

Com a interditação do funcionamento do gás no condomínio Pleno no Jaracaty, todas as torres ficaram sem gás. São mais de 500 famílias prejudicadas por conta do poblema no isolamento dos canos de gás, segundo informações repassadas ao blog.


Não foi a primeira vez que o condomínio Pleno apresentou algum tipo de problema. No ano passado teve início uma reforma na estrutura de uma das torres por conta de rachaduras na parede. 

Moradores denunciaram o caso ao Ministério Público que segue acompanhando. Uma comissão formada por quatro promotores foi montada só para acompanhar a situação dos prédios construídos pela Cyrela, é problema em cima de problema.

A falta de respeito com que a construtura Cyrela vem tratando o consumidor não termina aí.

Moradores do condomínio Jardins também vêm passando por problemas, por conta das falhas existentes em dois prédios. No Jardim de Toscana e Jardim de Provence.

As denúncias tiveram início justamente pelo condomínio Jardins. Os moradores procuraram então o MP e o Corpo de Bombeiros para relatar os problemas apresentados nos prédios. Os moradores já tiveram que inclusive deixar seus apartamentos durante reparos emergenciais, retornaram para casa, e os problemas continuam.

Nesta próxima semana, o blog recebeu a informação de que os moradores terão que mais uma vez, evacuar os prédios, a estadia deve ser financiada em outro local pela construtora.

As ações contra a Cyrela, encaminhadas pelo Ministério Público, giram em torno de R$ 100 milhões.





Nenhum comentário:

Postar um comentário