sábado, 14 de abril de 2018

Alunos emitem nota de apoio e desmontam factoide contra Duarte Júnior


Alunos do Curso de Direito da Universidade Ceuma desmontaram um factoide divulgado no jornal O Estado do Maranhão contra o ex-presidente do Viva/Procon, Duarte Júnior (PCdoB). Adversário do pré-candidato a deputado estadual, o advogado Thiago  Brhanner entrou com ação na Procuradoria Regional Eleitoral alegando promoção pessoal de Duarte aos seus alunos da universidade. A acusação seria do aluno João Batista dos Santos Filho.

No entanto, a maioria dos alunos da turma emitiu nota negando a acusação. Os alunos alegam que João Batista tem opinião isolada e até desrespeitosa para com a turma.

Confira a nota dos estudantes: 
Nós, alunos da turma de Direito da Universidade Ceuma, alvo da repercussão envolvendo o Professor Duarte Jr., lamentamos o ocorrido e FRISAMOS QUE O ALUNO JOÃO BATISTA DOS SANTOS FILHO NÃO NOS REPRESENTA, e que sua opinião, acerca das questões ressaltadas por ele, é isolada e até desrespeitosa para com a turma. Não somente não concordamos com seus ideais, mas também ressaltamos que seus argumentos foram meramente políticos e exagerados.

Ademais, a conversa do grupo do WhatsApp tinha cunho meramente acadêmico e tudo foi repassado à própria pessoa do Duarte Jr.

Queremos ressaltar também que tal aluno não participou da atividade, logo, não teria a devida moral para tirar suas conclusões.

Admiramos a pessoa do Professor Duarte Jr, pelo excelente profissional que é e pelo seu trabalho impecável à frente do PROCON Maranhão do VIVA. Sabemos que ações que venham a trazer benefícios para nossa sociedade causam espanto, por termos pessoas desacreditadas que ainda existam gestores que prezem pela garantia de direitos, o que leva opositores a tentar encontrar algo de errado no meio disso.

Fonte: Blog do Garrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário