quinta-feira, 19 de abril de 2018

Assaltantes de residências e comércios nas áreas do Vinhais e Cohama são presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio do 4º DP do Vinhais/SPCC, prendeu em flagrante três especialistas em roubos de residências e comércios no Vinhais, Cohama e bairros vizinhos. Suspeitos de integrarem uma facção criminosa, eles foram identificados como Carlos Eduardo Rodrigues Dias, Emerson Maurício Pires da Silva e Pedro Felipe Naiva Moraes.


Com os presos, foram apreendidos alguns aparelhos eletrônicos e um veículo Corsa Classic, cor prata, utilizado para assaltar uma casa no Vinhais no dia 31 de março deste ano.


A investigação foi comandada pelo Delegado Ney Anderson, do 4º DP/Vinhais. Após análise técnico-jurídica dos fatos, os presos foram autuados por integrar organização criminosa armada e com participação de adolescente. Foi solicitada a prisão preventiva do trio pela prática do delito tipificado no artigo 157, §2º, incisos I e II do CP (Roubo Majorado).

Após a prisão, os bandidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Observação Criminológica, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário