sexta-feira, 13 de abril de 2018

Genival Alves solicita melhorias para Vila Ariri


Foi protocolado na Câmara Municipal um requerimento e uma indicação de autoria do vereador Genival Alves (PRTB), que solicita melhorias para Vila Ariri, localizado no Anjo da Guarda, Região Itaqui-Baganga em São Luís.

Segundo Genival, as proposições vão melhorar as condições de infraestrutura da comunidade. “É um bairro novo da nossa capital, mas precisamos dar atenção para que ele cresça e a população viva com dignidade”, disse o parlamentar.

No requerimento, o parlamentar sugere que a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), tome providência com objetivo realizar pavimentação asfáltica nas ruas Cuba, Bela Vista e do Alto.

Na indicação enviada ao Governo do Estado, o vereador pede que a Secretaria Estadual de Infraestrutura realize estudos de viabilidade técnica para incluir as ruas Bom Jesus, Machado Silva, Inácio Pinheiro no programa Mais Asfalto, realizado em parceria com a Prefeitura. Serviços de drenagem e asfaltamento devem ser realizados nas vias.

“Essas intervenções vão garantir trafegabilidade na Vila Ariri. Os moradores dessas ruas vão poder circular sem se preocupar com problemas futuros, como quebra de peças dos automóveis. Vou reunir com os executivos estadual e municipal para que esses pedidos sejam atendidos o mais breve possível”, afirmou Genival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário