sábado, 14 de abril de 2018

GESTÃO: Presidente do TJMA entrega 'Relatório dos 100 Dias' ao governador Flávio Dino


O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, esteve na tarde dessa quinta-feira (12), com o governador do Estado, Flávio Dino, ocasião em que entregou o 'Relatório dos 100 Dias' de sua gestão à frente da Corte maranhense.
“Em uma visita de cortesia, entreguei o nosso relatório de 100 dias de gestão ao governador do Estado”, disse o presidente do TJMA,  reafirmando a importância da harmonia entre os três Poderes constituídos.
Sobre o relatório, José Joaquim Figueiredo dos Anjos falou que deu ênfase a todas as ações institucionais que vêm merecendo prioridade em sua gestão.
“Essa relação de proximidade entre os Poderes é muito positiva. Temos que caminhar unidos, interagindo com equilíbrio, certos da essencialidade que os marcam em relação à sociedade”, afirmou o presidente do TJMA.
O governador Flávio Dino agradeceu a visita do presidente do TJMA e falou da satisfação em receber o relatório de sua gestão com as principais ações dos 100 dias à frente do Tribunal de Justiça.
Também estiveram presentes na visita o secretário-chefe da Casa Civil do Estado do Maranhão, Rodrigo Lago, o procurador-geral do Estado, Rodrigo Maia, e o diretor-geral do TJ, Mário Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário