sábado, 14 de abril de 2018

São José de Ribamar e os buracos

O problema da falta de infraestrutura está espalhado por São José de Ribamar, o que tem gerado protestos e muitas reclamações por parte dos moradores do município.

No acesso a Maioba, indo pelo Parque Vitória, falta asfalto, sobra lama provocada pela chuva.

Na Avenida Principal do Jardim Turu mais dificuldades para motoristas e pedestres. A falta de infraestrutura acaba resultando em vários outros problemas, como a falta de segurança, já que viaturas enfrentam dificuldades para trafegar.

Recentemente, moradores revoltados com a situação da infraestrutura, colocaram bonecos de Luís Fernando, prefeito de São José de Ribamar, para chamar a atenção do gestor, que continua agindo como se estivesse tudo bem no município que ele administra. Os bonecos foram tirados, mas a buraqueira continua no mesmo lugar. Aqui no blog você pode rever:


Outros flagrantes foram registrados no Jardim Tropical. Veja:


Os buracos estão espalhados pelos bairros de São José de Ribamar. No Jardim Tropical a avenida Rio Grande do Sul, uma das principais do bairro é complicado para as pessoas caminharem e veículo não trafega, corre o risco de ficar atolado. É muita lama. Quando chove a situação fica ainda pior.

Não é só no Jardim Tropical, no bairro do Jota Lima, também em São José de Ribamar a dificuldade é grande. Os transtornos são para todos. Pedestres, para quem passa de moto, carro, veículos dos menores aos maiores. Para quem utiliza o transporte público todo dia é um tormento. Buracos espelhados por toda a pista. Em alguns pontos verdadeiras lagoas se formaram.

Uma das piores situações é a da rua 15 no Jota Lima, importante via que liga o Jardim Tropical a Estrada da Mata.

Veja abaixo fotos da situação de calamidade em que se encontra a cidade de São José de Ribamar:













Nenhum comentário:

Postar um comentário