quarta-feira, 11 de abril de 2018

Senarc prende traficantes faccionados com maconha no bairro do Cohajap


Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da SENARC, prendeu na tarde desta segunda-feira (09),  no bairro COHAJAP, NONATO DE ASSIS DE MELO QUEIROZ JUNIOR, vulgo “GARDENAL”, e WILLIAN APARECIDO DE ANDRADE SANTOS, vulgo "PAULISTA". 

Com os suspeitos, foi feita a apreensão de cerca de 500g de MACONHA, envoltas com saco plástico, uma balança de precisão e apetrechos para embalagem da substância entorpecente. 

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas dando conta que os conduzidos estavam comercializando drogas ilícitas na Rua 27, quadra 10, casa 7, no bairro Cohajap. 

Diante das circunstâncias apresentadas, os presos, que são integrantes de uma facção criminosa, foram encaminhados à sede da SENARC onde foram autuados por prática de crime de tráfico ilícito de drogas e associação para tráfico.

A polícia ainda ressaltou que, "GARDENAL" já  responde criminalmente a quatro processos, sendo: dois por tráfico ilícito de drogas, no estado do Mato Grosso, um por roubo majorado e uma tentativa de homicídio, ambos na capital maranhense.  Já William Aparecido, o "PAULISTA", por ocasião de sua prisão, apresentou documento falso em nome de "Renan Gonçalves Cattelan", por haver em seu desfavor mandado de prisão preventiva, decorrente de sentença condenatória de dez anos de reclusão, expedida pela 1ª Vara de Execuções Penais, do  estado do Ceará, pelos crimes de roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Em razão dessa conduta, WILLIAN também foi autuado em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso. 

Em seguida, os dois foram encaminhados ao Complexo Penitenciário São Luís em Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário