terça-feira, 10 de abril de 2018

Tiago Bardal é investigado agora pelo crime de suborno


O Ministério Público de Imperatriz requereu à Secretaria da Segurança Pública, a abertura de investigações contra o delegado Tiago Bardal para apurar suposto recebimento de suborno, no valor de R$ 240 mil, para liberar parte de uma quadrilha envolvida em assaltos a bancos.

Em 2016 durante operação, a policia apreendeu armamento pesado, dinheiro queimado durante explosões de caixas eletrônicos, documentos falsos, roupas e grande quantidade de maconha e integrantes do bando foram presos. Foi instaurado inquérito com denúncia do  Ministério Público de Imperatriz.

Durante o andamento do processo, três acusados disseram em interrogatórios, que o então superintendente Thiago Bardal, junto a outros policiais, teriam recebido R$ 240 mil para liberar os demais envolvidos com a quadrilha. Diante das atuais denúncias contra o delegado, o MP de Imperatriz resolveu pedir à Secretaria da Segurança Pública que abra uma investigação sobre esse caso. 

O  delegado, ex-superintendente da Seic, Tiago Bardal, continua preso por suspeitas de envolvimento com uma quadrilha de contrabandistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário