domingo, 15 de abril de 2018

VÍDEO: Corpo de Bombeiros resgata homem preso às ferragens na cidade de Pedreiras


O Corpo de Bombeiros do Maranhão realizou o resgate de uma vítima de acidente de trânsito neste sábado (14). O acidente ocorreu na cidade de Pedreiras, distante 276 km da capital São Luís. O motorista de um veículo do tipo picape Toro perdeu o controle da caminhonete quando passava por uma ponte e caiu dentro de um igarapé.

O veículo ficou na água com os pneus para cima, um risco. O motorista, identificado apenas por Vando, ficou preso às ferragens. 
O Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale e a Polícia Militar foram acionados para realizarem o atendimento, a prioridade era retirar o condutor das ferragens, já que o volume de água dentro do veículo ameaçava a vida do motorista. Os bombeiros usaram um desencarcerador hidráulico para realizar cortes no veículo e alcançar a vítima.

Após uma rápida intervenção da equipe, o motorista foi retirado com segurança e encaminhado para o hospital. Veja abaixo o momento do resgate: 



Pelas rede social o comandante do Corpo de Bombeiros se manifestou: 

"Graças a Deus, mais uma missão exitosa aonde os nossos bravos bombeiros retiram um motorista preso às ferragens dentro de um córrego em segurança e o transportaram ao hospital, na cidade de Pedreiras-MA! Parabenizo a equipe da 2° CIA/6°BBM, sob o comando do Cap. Machado, participaram do socorro: ST Rogério, ST Marcelo, ST Valdo, ST Haroldo e Sd Tarantine", parabenizou o Cel. Célio Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário