segunda-feira, 16 de abril de 2018

VÍDEOS: Casas destruídas, móveis perdidos, avenidas alagadas, veja no blog os transtornos ocasionados pela chuva em São Luís

Nem o veículo da Prefeitura de São Luís escapou. Um carro que presta serviço para Blitz Urbana caiu em um buraco


Choveu em São Luís da madrugada de domingo (15), até o final da manhã desta segunda-feira (16). A capital maranhense sofreu com o temporal. Moradores enfrentaram antigos problemas.

A chuva que teve início por volta de 5 da manhã e permaneceu até o final da manhã desta segunda-feira, ora mais grossa, ora mais fina, mas sem trégua.

E como sempre, os problemas voltaram a atormentar a população de São Luís. 

A capital maranhense outra vez sentiu os efeitos negativos trazidos pelo temporal. O que demonstrou mais uma vez a falta de estrutura da cidade e investimento por parte da Prefeitura de São Luís para suportar as fortes chuvas. Resultado, dor de cabeça para os ludovicenses. 

A cidade demonstrou mais uma vez que não está preparada para suportar está grande carga de água. 

Abaixo, os flagrantes dos transtornos ocasionados por conta da chuva. São muros caídos, móveis e eletrodomésticos perdidos, avenidas alagadas, carros parados nos pontos de alagamento. Acompanhe:

- Bairro do Renascença, entre os pontos Avenida Colares Moreira




- Alagamento em garagem de concessionária localizada na Avenida dos Holandeses, no bairro do Calhau 



- Uma das situações mais graves ocorreu no Altos do Calhau. O blog foi a casa de um casal que perdeu boa parte dos móveis e eletrodomésticos. A força da enxurrada derrubou o portão da casa localizada na Rua Duque Bacelar. Veja:


- Os problemas começaram desde a madrugada. Veja: 



- A foto abaixo mostra o nível em que a água chegou. Quase encobrindo um carro que estava na rua. Móveis boiando na casa. Água pelo joelho das pessoas.




- Na Rua do Buriti mais transtornos. Moradoras tiveram as casas afetadas por conta do muro da Ceasa que caiu. Acompanhe: 


- Centro, nas proximidades da Beira-Mar, Praça Maria Aragão



Nenhum comentário:

Postar um comentário