segunda-feira, 26 de junho de 2017

BOMBA! Condomínio Jardim de Toscana pode ser interditado por problemas na estrutura



A denúncia foi encaminhada ao Ministério Público por moradores do Condomínio Jardim Toscana, que fica localizado no bairro do Cohafuma, na capital São Luís.

Entre os problemas denunciados estão o vazamento de gás, na piscina do prédio e no abastecimento de água. A água que é utilizada pelos moradores estaria suja, com a coloração escura.

O Ministério Público alega que o Condomínio foi construído em cima de lençóis freáticos, o que estaria ocasionando problemas, há possibilidade de crime ambiental.

O Corpo de Bombeiros deve realizar uma vistoria no prédio nos próximos dias, e segundo o Ministério Público existe até a possibilidade de evacuação da área, dependendo da gravidade do caso.

A denúncia dos moradores foi em janeiro deste ano ao Ministério Público. As fotos tiradas do Condomínio Jardim de Toscana atestam os problemas entre eles o hidráulico.

A água toca fios de eletricidade, é grande o risco de choque elétrico, e o problema mais grave, o vazamento de gás o que pode ocasionar explosões. 

Os problemas já foram atestados inclusive pelo Corpo de Bombeiros em uma vistoria realizada no dia 18 de abril. Na oportunidade foi dado um prazo de 30 dias para que as irregularidades fossem resolvidas, sem solução o condomínio pode ser interditado.












Nenhum comentário:

Postar um comentário